20 de agosto de 2013

Fim de Semana Bom!

Olá a todas/os...
O post de hoje é essencialmente para vos contar como foi booommmm o meu fim de semana :)
Como já vos tinha dito a Alice foi de férias com as avós (o que me custou horrores, apesar de saber que está bem), e eu e o meu Querido ficámos ALONES!!!
Ora tendo em conta que a A já tem 17 meses e que nunca se ausentou de "nós", vejam bem à quanto tempo não estávamos sozinhos só os dois, como namorados, como casal..
E foi maravilhoso....pude descansar, fazer as minhas "coisas" nas calmas, sem horários, sem pressas...E com o calor que estava qual era o melhor sítio para ir??? A PRAIA claro!
Sábado fomos a uma prainha ali para os lados de Carcavelos, pequenina, linda e bem frequentada que é a praia das Avencas. Conhecem?? É uma praia pequenina, cheia de rochinhas e com um mar lindo que naquele dia mais parecia que tinha o gás ligado....Ficámos até que nos apeteceu e foi vê-los a regressarem a casa, descansadinhos, sem horários, jantar e relaxarrr no verdadeiro sentido da palavra.. 
Domingo...."Vamos onde?" , "Bora pa praia?", "Bora!!"
Igual dose, mas desta vez para a praia da princesa....
Foi tão bom e relaxante!! Acho que todas as mamãs e papás deviam ter direito a ter pelo menos dois dias sem os filhotes! Para poderem namorar, passear, relaxar, fazer tudo o que quiserem e possam fazer sem as rotinas diárias dos nossos pimpolhos!! Com isto não estou de forma alguma a queixar-me porque o que mais amo na vida é ser Mãe, amo as minhas rotinas os horários, os stresses as noites mal dormidas, TUDO o que vivo com a minha princesa A.
Mas digam lá...Todas as Mães deveriam poder ter nem dois dias que fossem só para elas, não concordam??
Beijinhos Docinhos e se puderem, APROVEITEM!:)






1 comentário:

  1. Olá gostei muito do teu cantinho.
    Inaugurei á poucos dias o meu blog, irá ser completamente direcionado para os cuidados capilares e para as “Hair Trends”.
    Convido-te a seguir o meu espaço, para ficares a par de todas as novidades, promoções e passatempos que irei fazer.
    http://anahairandstyle.blogspot.pt/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar