4 de março de 2013

O primeiro Post!!

Finalmente, o primeiro!
 Estou à meses para me iniciar no mundo dos blogs. Porque adoro ler e adoro escrever, e também com uma forcinha do meu mais que tudo la vou eu começar nestas andanças!!!
O meu blog vai ter um pouquinho de tudo como coisas da minha vida de mamã (não fosse eu uma mãe galinha assumida), moda, cusquices, episódios da minha vida, engraçados ou não, enfim..o que me der na real gana!!
Por aqui já  se dorme..apesar da princesa A achar que eram horas de irmos brincar já caiu finalmente no seu sono da beleza.
Espero que leiam, gostem e partilhem este blogue.
Beijinhos docinhos
Patrícia F.

3 comentários:

  1. Bem, este foi o primeiro Post e eu vou ser a 1ª seguidora, boa?? :D Beijinhos grandes para a minha fofa boa da tia Sónia :) prontos e para ti também eheh

    ResponderEliminar
  2. Vais e tenho o MAIOR orgulho nisso! Divulga! Beijooo muito grande baboso e com dentada da A. Va e um normal meu!,,

    ResponderEliminar
  3. Vais e tenho o MAIOR orgulho nisso! Divulga! Beijooo muito grande baboso e com dentada da A. Va e um normal meu!,,

    ResponderEliminar