18 de maio de 2013

Que alucinação

Os últimos tempos teem sido...DE MAIS!!!!!!

Dia 11 de Abril (véspera do meu aniversário), o meu telefone topo de gama oferecido pelo marido, pufffffff!
 Com as quedas e cambalhotas, para além das mechidas que a minha A. lhe dá não seria de esperar outra coisa.. Levei o dito para a loja, para ir para a garantia e a resposta foi : "Mau uso! O telefone tem humidade. BOSTA BOSTA BOSTA poseu usava o telefone principalmente para fotografar a minha princesa! Va, e também para ir ao face etc etc etc, todas aquelas coisas que as mulheres gostam! A sorte é que o meu marido é um rapaz precavido e fez um seguro do telefone pelo que agora tenho que aguardar a resposta!
Ontem , vou eu toda lampeira para o meu popó ( que foi à pouco tempo rebocado o que me custou 220 euros, teve que ir á inspecção e á oficina por uma luz não sei das quantas..um BALURDIO!), low batt....
Restou-me o abençoado metro!
Há alturas assim, mas não há mal que sempre dure e depois da tempestade vem a bonança!

Beijokas a todas! SEJAM FELIZES!


Sem comentários:

Enviar um comentário