6 de junho de 2013

Bem vindo bebé

O dia da criança este ano foi MUITO FELIZ! Não só porque foi o primeiro dia da criança a séria para a minha A. ( o ano passado ela era ainda muito bebé) , como também porque nasceu o bebé de uns GRANDES  amigos nossos!! O meu marido é o melhor amigo do pai do bebé, foi até o padrinho de casamento dele e são amigos á milhares de anos..amigos daqueles que só eles se riem das piadas uns dos outros! A nova mamã é também igualmente amiga do meu querido e agora pois claro também mi ha amiga!
Fiquei tão tão tão feliz com o nascimento do bebé F. não imaginam.!! Que me perdoem as tias biológicas mas eu sinto-me titi dele. Desejo-lhe tudo o que desejo para a minha princesa e quem é mamã sabe do que falo!! Ganhei o dia!! Ha imenso tempo que não me sentia tão feliz, tão eufórica!
Bem vindo bebé F., que sejas muito muito feliz, com muita paz, amor, alegria e protecção!! A titi gosta muito muito de ti e tá muito feliz que a Alice te tenha ganho como Amigo! ( sim, espero que sejam tão amigos como os papás para o resto da vida)!

Sem comentários:

Enviar um comentário