13 de junho de 2013

Há dois anos fui aos Santos!

Há dois anos fui aos santos com a minha Grande Amiga Jo!
Que noite divertida!Levei um vestido novo que comprei propositadamente para a ocasião, bebemos umas litrosas, tirámos montes de fotos giras (um dia vou mostra-las à minha princesa) , conheci gente nova. Vim para casa ás tantas (e tinha que ir estagiar no dia seguinte para Setúbal ás 8 da matina) numa autocarro com MILHARES de pessoas, ao ponto de me sentir mal e ter que sair a meio para fazer o resto do caminho de táxi.
Mal sabia eu que estava a poucas semanas de mudar radicalmente a minha vida, de fazer a minha maior criação, a minha princesa A.
É tão bom, tão bonito ver como a vida muda tanto num tão curto espaço de tempo! Como as nossas prioridades passam a ser outras completamente diferentes, como mudamos aos montes a nossa maneira de ser..!!
 Era Feliz naquela altura, mas hoje sou tão mais..
O ano passado também não fui porque ela era muito bébé, e hoje optámos por ir à festa dos Santos do jardim aqui da nossa terrinha, onde houve direito apézinho de dança, marchas, sardinhas, cerveja e caracóis! E que giro que foi. Eu, a minha metade, a princesa e a minha mais que tudo querida avó Bia!
Melhor não podia ser.
Um dia hei de ir com a minha A. aos santos em Lisboa, para o meio de toda a jente, vamos divertir-nos à grande, dançar muito e tirar montes de fotos giras!
Tenho uma certeza muito grande na minha vida. Há dois anos era feliz, mas comparado com o estado de espírito que hoje vivo, não sabia sequer o que era o Amor.
Bons Santos a todos e Sejam Felizes.
Beijinhos docinhos*
Patrícia F.

1 comentário: