21 de julho de 2013

Obrigada! e Sorryyyy...

Boa noite a todas!!!
Em primeiro lugar quero agradecer a todas as pessoas que diariamente seguem a minha página do facebook relativa ao blog. São pouquinhas mas é mesmo assim que se começa e desde já agradeço a vossa disponibilidade e carinho!
Sei que nos últimos tempos não tenho feito posts  no meu blog pois ando um pouco atarefada num novo projecto a somar á minha vida de mãe, esposa, dona de casa etc etc...
No entanto começei este blog porque ADORO escrever e AMAVA que as pessoas gostassem do que escrevo...
Fiz um pacto comigo mesma e a partir da semana que vem vou postar pelo menos uma vez por semana , e mais cedo que a hora habitual a que coloco normalmente os posts (apesar de ser a hora a que posso escrever mais sossegadinha e ter algum tempinho para mim)!
Gostava que me deixassem aqui ou na página do face as vossas sugestões sobre os assuntos dos posts, como por exemplo, os "aiais" da princesa A., assuntos da maternidade em geral, assuntos da vida de dona de casa..etc....Deixem-me as vossas sugestões, pode ser?? PLEEEASSEEE!!!!
Beijinhos docinhos a todos<3
Patrícia F.

Sem comentários:

Enviar um comentário