26 de julho de 2013

Saudades da minha Melhor Amiga...

De repente bateu uma saudade...
Saudades da minha melhor amiga...Amiga á 25 anos...Sei que é para sempre..
Saudades de viver perto dela, de dizermos as nossas maluquices, conversas sem jeito daquelas que só se têm com AQUELA Amiga...das conversas sérias também...
Falamos regularmente ao telefone e ....sabe tãoooo bemmmmm...Fico mesmo Feliz, revigorada..saber que a tenho sempre na minha vida que a ela posso dizer tudo, sem medos. É tão bom, e é tao maravilhoso saber que é recíproco....E foi assim desde o primeiro dia no infantário...Parecia que já sabiamos o que aí vinha...
Gosto tanto tanto de ti...e fazes-me tanta falta maninha S.
E vocês?? Tamém têm saudades das vossas ou vossos especiais??
Contem-me tudo!!!
Felicidades gigantes a todos<3
Patrícia F.







1 comentário: